quinta-feira, dezembro 1

Jonas, o Pecador

... e Jonas que era um pobre pescador, escolhido por DeuS para espalhar a palavra do Senhor, vê-se obrigado a avisar a sua aldeia dos seus caminhos pecaminosos sob o risco de se verem destruídos pelo castigo Divino.

Jonas já sabia bem o que normalmente acontecia aos profetas que apareciam na sua aldeia, e não estava nada contente por saber que iria ser violado por Oswaldo, o negro da vila. No entanto enquanto arrastava os pés encontrou no caminho o seu vizinho Josué Milho, um tipo estranho com um penteado ainda mais bizarro.

Jonas vendo ali uma oportunidade de escapar à sodomia que lhe esperava na aldeia, decide inscrever-se na escola-barco de Hip-Hop/Dança Artística de Josué Milho e com isso esperava ainda aprender umas novas manobras de engate!
Mas DeuS, descontente com tal afronta decide castigar ambos e incluí-los no elenco de Morangos com Açúcar, condenando-os assim a uma eternidade de humilhações e mostrando ao mundo o quão terrível pode ser a ira do senhor, quando nós pobres mortais não cumprimos os seus desígnios...